domingo, 8 de maio de 2011

Tarifário

Na última 6ª feira, foi realizada a nossa 1ª reunião para discussão do tarifário para 2012.
Foi apresentada uma nova tabela (sugestão da ABAV) a qual, em essencia, contem todos os itens que já existiam na tabela anterior. No entanto, muitas observações (proposições feitas pela ABAV) não foram aceitas e, depois de ouvidas as considerações de vário(a)s associado(a)s presentes, definiu-se pela realização de uma 2ª reunião - a ser realizada no próximo dia 18 de maio, às 18:00h, na sede do Sindicato - onde serão analisadas todas as sugestões de tabelas que, como ficou decidido, deverão ser feitas pelos presentes (individualmente ou em grupos) e encaminhadas para o Sindicato (até o dia 16 de maio) o qual fará uma análise de todas e preparará a pauta para a reunião.
A secretaria do Sindicato encaminhará, nesta 2ª feira, a sugestão de tabela que foi discutida na reunião para que todos os associados (ou não) possam tecer os seus comentários.

Um comentário:

  1. Olá, sou Guia de Turism em Porto Seguro, não tenho como me comunicar com vocês a não ser por esta via, desejo saber para renovação de carteira, como pagar o GRCSU, qual o procedimento, os dados que SINGTUR-BA precisa me passar, etc, toda a INFO, desde já muito agradecida, PILAR V.

    ResponderExcluir